Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandromsp

loja virtual em javascript

Recommended Posts

peguei um sistema de loja virtual em javascript mas nao to conseguindo configurar na hora de finalizar o pedido. peguei nesse endereço: http://www.nopdesign.com/freecart/. Aí eu alterei os produtos, fiz tudo direitinho, só o arquivo php não tá junto no pacote de download, é do wmonline.com.br,só que nao existe mais, o javascript faz tudo, só nao to conseguindo fazer o pedido ser enviado para o email desejado. Se vocês baixarem o sisteminha no site www.nopdesign.com/freecart voces vao entender melhor. Por favor me ajudem.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá, eu sei, mas o javascript recolhe todas as informações e no final ele enviava por um arquivo em php, só que esse arquivo não vem junto no sistema e no endereço que estava direcionado o arquivo nao existe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode criar um script para envio de e-mail com qualquer linguagem dinâmica ou então procurar por serviços de formmail que não é o que aconselho, o melhor mesmo é criar seus próprios scripts.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, mas não achei ainda um script simples que apenas envie o email, todos que eu vi pedem configuração de campos,etc, o que no sistema não é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.