Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

t_n_m

Imprimindo com quebra de página

Recommended Posts

Olá,Tenho um grande problema aqui, estou gerando um resultado de um formulário com vários blocos de informações e cada bloco desses deve ser impresso em uma folha separada, não importando seu tamanho, como imprimir eu sei q uso a função javascript window.print() mas ela imprime a página inteira direto, preciso saber como imprimir mas definindo aonde serão as quebras de páginas.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Tenho um grande problema aqui, estou gerando um resultado de um formulário com vários blocos de informações e cada bloco desses deve ser impresso em uma folha separada, não importando seu tamanho, como imprimir eu sei q uso a função javascript window.print() mas ela imprime a página inteira direto, preciso saber como imprimir mas definindo aonde serão as quebras de páginas.Obrigado.

coloca uma tag com o style="page-break-after:always", ele vai quebrar apos esta tag ...

Compartilhar este post

Link para o post

sosnilc aproveitando.....

Como faco para que uma mesma pagina seja impressa em duas partes ...

tipo:

1

--------

2

--------

3

essa é uma soh página .... :D

Como faço para imprimir a parte 1 e 3 a 2 naum.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blink.gif

você sabe como ????

Compartilhar este post

Link para o post

sosnilc aproveitando.....Como faco para que uma mesma pagina seja impressa em duas partes ...tipo:1--------2--------3essa é uma soh página .... :huh: Como faço para imprimir a parte 1 e 3 a 2 naum.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blink.gif você sabe como ????

joga o que voce quer imprimir para dentro de divs com ids diferentes .. depois disso da um div1.print ou div2.print .. ou div3.print ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.