Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

É possível?

Recommended Posts

Tipo, talves seja FSO, mas gostaria de saber se é possível na minha área administrativa listar todas as imagens de determinada pasta de meu site em uma página!E colocar opção para remover a imagem da pasta!É possível?É aconselhavel?Tem alguma contra-indicação?Como!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é possível via FSO fazer tudo isso que você descreveu, sobre ser aconselhavel, depende de sua segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

possível é sim.. como você falou.. usando o FSO ou outro objeto q manipule arquivos.. mas o FSO é um objeto nativo e bem indicado nesse caso... mas soh conseguirá se você tiver permissão na pasta para tal ação......agora contra-indicação... segurança neh... se você permite q alguém faça isso através do seu site, do q impede de quem, mal intencionado consiga burlar seu sistema de segurança q apagar tudo, coisas do tipo... lembre-se, até hj.. nenhum sistema voltado para internet é 100% seguro... prova disso é os bank-on-line.. o qto eh investido em novas tecnologias etc... pq investir se o sistema fosse seguro???mas dependendo da aplicação q seu site irá fazer, acho qnaum tem problemas maiores...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo era pra saber quais imagens tem no server, e deletar as que nao quiser!"depende de sua segurança."Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode dar brecha pra deletar seu db por exemplo algo do genero se não for bem programado

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo banco MySQL?E se for só pra visuazilar o que tem na pasta imagens, é mais tranquilo, sem deletar nada!?

Compartilhar este post

Link para o post

se voce fizer bacana dá pra fazer uma administração 99% segura, eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

E ae maicon, beleza?Cara.. é possível sim.. com FSO.. que é mais facil.Sobre Deletar.. como o pessoal disse ae.. nada na internet é 100% seguro. Se alguem disser que fez um sistema 100% seguro, ou ele ta mentindo, ou nao publicou na internet.Bem.. o que eu costumo fazer.. antes de deletar.. via codigo, é assim:Ao inves de dar o comando pra apagar.. eu mando os arquivos que deveriam ser apagados para outra pasta no site.Daí.. de tempo em tempo.. eu vou manualmente e apago.. ou alguma coisa assim.Assim.. se acontecer alguma besteira.. nada é perdido e sim trocado de lugarAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.