jruiz 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 :wacko: Desenvolvi uma página que acessa dados do Mysql. Tudo beleza, funcionando na boa, fui mostrar para um "cliente". Chegou lá a página deu erro, indicando as linhas: $linha= mysql_num_rows($result_imov); e while ($imoveis = mysql_fetch_array($result_imov)) { ... com erro. Ou seja, não está conseguindo abrir o mysql. Achei que fosse um errinho comum, mas ao chegar no escritório testei a página e ela está funcionando!!! E o mais interessante é que a estrutura acima está presente em outras páginas que mostrei para o "cliente" e funcionaram na boa (só que o volume de dados era menor). Existe a possibilidade de alguma limitação de configuração de máquina que impeça o script de ler o banco de dados? Eu sei que parece meio doido, mas eu também estou tentando entender... A página que não abre no cliente é essa aí: http://www.jruiz.com.br/rca/rca/imoveis.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Cara aqui abriu normal....você sabe dizer qual era exatamente o erro?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jruiz 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Cara, vou fazer o seguinte: amanhã voltarei ao "cliente" e rodarei a página. Vou aproveitar e testar outras máquinas e ver se o erro se repete. Depois posto aqui no fórum, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jruiz 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2005 Leo Loko e outros que deram atenção a este tópico: Só agora pude checar e concluí que não há erros. Acho que foi uma pane temporária no servidor e relacionada com uma das tabelas do mysql (já que todas as páginas são baseadas no mysql e algumas abriam e todas as tabelas estão dentro da mesma base de dados). Nesse momento as páginas estão (todas) abrindo normalmente. De qualquer forma é uma novidade para mim, pois nunca tinha visto um defeito assim antes.Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2005 Cara, eu já passei por isso, tb... mas meu problema foi pq eu criei todo código na minha máquina com Register Globals em OFF, e quando mandei pro servidor, notava que o script se comportava de forma estranha... era pq eu tinha uma variável de sessão $_SESSION["id"], e uma variável local $id. Aí o PHP do servidor interpretava como sendo a mesma variável... apanhei até descobrir que era isso. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites