MCS 0 Denunciar post Postado Março 16, 2005 Caros amigos;Em uma das páginas de meu site, usei o componenter loader (mx2004) para chamar pequenas animações para a tela. Estas, porém, ficam mal posicionadas e com o tamanho alterado, sem que abro a página. Sai tudo torto e disforme, embora me teste local, isso não ocorre. Porém, quando abro a página e espero todo o carregamento, clico no botão refresh (atualizar) do navegador e tudo fica então bonitinho. Tudo nos conformes. Quer dizer, parece que ocorre erro no carregamento. Há como, através de código, usando componente ou não chamar esses filmes e externos e posicioná-los corretamente na tela? Há ainda como redimensioná-los via código? Dê uma olha nesta página e verifique o que ocorre. Espere carregar tudo e aí clique no atualizar, ou refresh.Preciso muito da ajuda de quem puder me ajudar. É meu prório site. Obrigado. O link encontra-se abaixo.meu siteSe não conseguirem no link, veja na url:www.cartuchosimpression.com/movies_scr/screensaver.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 cara. Eu olhei teu site no Firefox e as animações estavam até que ajeitadinhas nas molduras brancas, porém o resto todo da página estava deformada. Cuidado com os usuários de firefox!!! No Internet explorer as animações ficaram fora das molduras brancas mesmo, não importava quantos refreshs eu desse. Pensei o seguinte. O ideal pra você, naquela página, seria fazer cada pequena animação já ter a moldua e a mascada no seu respectivo swf. assim seria muuuuito dificl sair do que você quer. Tipo, no fla da SCR de fotos antigas, bota o tamanho do movie um poukinho maior que akela moldura branca, faz uma camada com a moldura, e outra com o movieclip da SCR. Daí no principal você carrega tudo de uma vez sobre o fundo e posiciona. Acho que ficará melhor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 loader.scaleContent = false; loader._x = 10; //posiciona horizontal loader._y = 10; // posiciona vertical loader.autoLoad = false; loader.contentPath = "screensaver1.swf"; loader.load(); O código aí acima pode te ajudar. Com ele eu configuro o loader, posiciono, e carrego o filme. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MCS 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 Obrigado amigo;Deu certo.Valeu.Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites