Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ProgramadorASP

Marcas Significativas

Recommended Posts

Bem pessoal!!O negocio e o seguinte...Tenho que desenvolver várias marcar para os produtos da empresa onde trabalhoO problema disso tudo e que tem que ser marcas significativas...O ramo de atuacao da empresa onde trabalho e de desenvolvimento de softwares (softhouse), portanto seus principais produtos são.- PONTO - OTICA- FROTA- CRMSendo entao, tenho que desenvolver algumas marcas siginificativas para esses produtos.....vou dar um exemplo.!uma marca significativa de futebole so colocarmos um jogador, ou uma chuteira, uma bola de futebol e etc...So que para esses produtos estou tendo dificuldades de imaginar alguma marca significativa para os mesmo.Quem tiver disposto a me ajudar, pode entrar em contato via email ou deixar algum post para previo aviso!!!No mais...Espero contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótica ... coloca uma lente de contato... Ponto coloca uma ficha ou várias.. frota coloca tipo um caminhão e CRM coloca uma cobra... T+ aeee

Compartilhar este post

Link para o post

pra otica pode ser um oculos, CRM (q eh issu ?? conselho de medicina ?) coloca seringas , cobras, comprimidos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.