ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 estou fazendo um site e meu cliente ker q eu faça o mesmo efeito desse topo no site dele.... http://www.windowsmedia.com/Mediaguide/brHome q as imagens mudem gradativamente...bem suave...eu presciso so da mudança das imagens aquele esquema de pause e avançar ñ... é meio urgente.... :P até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeLiPe* o² 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Aquilo não é efeito no flash é efeito de transição de imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Aquilo não é efeito no flash é efeito de transição de imagem como eu faço???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 é javascript, pelo jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 vcs sabem onde posso encontrar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 olhe o código fonte da página Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 ja encontrei o efeito em um site...obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 ja encontrei o efeito em um site...obrigado... E ae cara...beleza!?Bem, me interessei por este efeito de transição, também...poderia indicar este site, onde consigo saber+ sobre o efeito!?!?!?[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 UP^^!!!Eh que queria saber mesmo mais detalhes de como fazer...[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites