re_nata 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 Olá :P Tem como mudar a cor dos botoes de uma toolbar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 e ai re_nata, td bem??Então, pelo q eu vi, você consegue mudar os estilos (PushButton, DropDown, etc), mas as cores num vi nada relacionado...se eu encontrar alguma coisa eu posto aqui..Attcarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
re_nata 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 oq eu consegui fazer foi o seguinte... deixar a toolbar como flat, ai ela assume o backcolor do form....mas caso queira a toolbar diferente do form, ai tb nao achei nada... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 eu tmb não encontrei não... acho q é somente isso...só se você tentar criar o seu mesmo... mas num tenho a minima idéia de como é.. rsattcarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites