Raphael 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 olá pessoal..Estou tendo problemas com a função include, esta dando este erro aqui...Warning: main(): Failed opening 'conectamysql.php' for inclusion (include_path='.;c:\php4\pear')Se puderem me ahudar ficarei gratoUm grande abraçoRaphael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 Pessoal, eu consegui resolver o problema com a função include, obrigado pela atenção...Mas eu gostaria de saber uma coisa..O PHP 4.3.10 não tem suporte so MySQL 4.1.9????GratoRaphael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Março 18, 2005 Que eu saiba era o PHP 5 que nAo vinha diretamente com o suporte ao mysql...os outros estão tdo funcionando normalmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 esta dando este erro aqui ó..Warning: mysql_pconnect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client o que será... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Março 18, 2005 Nao sei se vai ajudar... mas essa página explica o porque acontece isso http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/old-client.html Provavelmente você deve ter instalado o Mysql 4.1.1 e este usa um método de autenticacao diferente. Segundo o que eu li na página, pra você resolver isso teria que atualizar o programa cliente (ou seja o PHP) que seja compatível com essa nova versão do Mysql. Segundo o que está escrito na página o PHP 4 nao suporta o novo método de autenticacao do Mysql (acho que só o PHP5). Em todo caso, se você estiver usando o servidor mysql em sua máquia (para desenvolvimento) você pode criar um usuário root sem senha.. daí nao vai haver necessidade de autenticação e você pode programar seus scritps numa boa.. PS: Certifique-se de que o usuário root que você criar no mysql seja restrito somente para conexões localhost.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites