Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael

erro na função include

Recommended Posts

olá pessoal..Estou tendo problemas com a função include, esta dando este erro aqui...Warning: main(): Failed opening 'conectamysql.php' for inclusion (include_path='.;c:\php4\pear')Se puderem me ahudar ficarei gratoUm grande abraçoRaphael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu consegui resolver o problema com a função include, obrigado pela atenção...Mas eu gostaria de saber uma coisa..O PHP 4.3.10 não tem suporte so MySQL 4.1.9????GratoRaphael

Compartilhar este post

Link para o post

esta dando este erro aqui ó..Warning: mysql_pconnect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client o que será...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se vai ajudar... mas essa página explica o porque acontece isso

http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/old-client.html

Provavelmente você deve ter instalado o Mysql 4.1.1 e este usa um método de autenticacao diferente.

Segundo o que eu li na página, pra você resolver isso teria que atualizar o programa cliente (ou seja o PHP) que seja compatível com essa nova versão do Mysql.

Segundo o que está escrito na página o PHP 4 nao suporta o novo método de autenticacao do Mysql (acho que só o PHP5).

Em todo caso, se você estiver usando o servidor mysql em sua máquia (para desenvolvimento) você pode criar um usuário root sem senha.. daí nao vai haver necessidade de autenticação e você pode programar seus scritps numa boa..

PS: Certifique-se de que o usuário root que você criar no mysql seja restrito somente para conexões localhost..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.