Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Como abrir a página sempre no final?

Recommended Posts

Ola pessoal.. Estou montando um chat para uso pessoal apenas... ele funciona com refrsch e banco de dados... tudo funciona diretinho... só não sei como fazer com que a página sempre abra no final... alguem pode me ajudar com isso?Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim.. que no chat as mensagens vão entrando sempre na parte debaixo.. certo.. então... presiso que essa Iframe .. que e uma página .. ao invez de mostrar o topo.. mostre sempre o final dela... ou seja ... que a página abra de cima para baixo depois do refresh...

qualquer coisa da uma olhada entra aqui que você vai entender...

http://www.encontroradical.com.br/chat.asp

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, eu testei o endereço que você passou e funciona direitinho, ele acrescenta sempre no final e não no começo. Testei com o Mozilla 1.7 . Não tenho o ie pra testar, tenta dar uma olhada pra ver se o problema é no ie ou não.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então... ele coloca a mensagem no final coretamente... mas quero que ele mostre essas mensagens do final tbem... que ele mostre sempre o fim da página ... "ultima mensagem postada" não o inicio... como está agora... sempre fica aparecendo a primeira que foi postada.. Deve ter uma função.. pois os outros chat tem isso....desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta utilizar o método scroll(100000,100000) ... se você utilizar scroll(0,0) ele volta para o começo da rolagem, de repetente dessa forma vai para o final mesmo não tento todo esse tamanho... testa ae... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você não conseguir você pode printar as mensagens de modo invertido onde as mais novas ficam em cimatipo os email fazem, a mensagem mais nova no topo

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer mostrar o início da página a cada refresh você pode criar uma âncora no final da página das mensagens e quando der refresh, coloque o endereço com o parâmetro da âncora.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.