SiLLeNt 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Olá a todos, estou com uma duvida, sou novato em php e to precisando fazer uma busca em uma tabela SQL.A estrutura dela é a seguinte: 2 Campos com texto dentro, o primeiro campo contem espaços no nomese em certos casos nao contem.Ok, agora eu quero fazer uma consulta que pegah uma variavel $produto e busca esse $produto na tabela, esssa variavel vai estar no campo1, eu quero que ele ache o registro aonde contem esse $produto, e me retorne o campo2 somente, mas tbm haveram casos que ele vai achar mais de um $produto iigual na mesma tabela, e eu queria todos, Enfim é isso alguem pode me ajuda ae ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites