ligianelc 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Olá pessoal, estou iniciando na programação pra Web, e agora com o PHP estou tendo dificuldades para mostrar conteúdo acessado do banco MySql. Segue o exemplo do código: <? $link = mysql_connect("localhost","root",""); $db = mysql_select_db("test"); $sel = mysql_query("select * from agenda"); $a = mysql_fetch_array($sel); print 'Codigo: '.$a[id].' Nome: '.$a[nome]; ?> Mostra o seguinte, qdo executo no Internet Explorer, com o conteúdo no final: Notice: Use of undefined constant 'id' in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\teste_banco.php on line 8 Notice: Use of undefined constant 'nome' in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\teste_banco.php on line 8 Codigo: 1 Nome: Ligiane Os seguintes pacotes foram instalados: apache_1.3.31-win32-x86-no_src mysql-4.0.21-win php-4.3.9-installer Espero que alguém possa me ajudar! Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Março 19, 2005 isso nao é erro... é apenas um notice... (informativo)você pode desabilitar alterando seu arquivo .php e configurando o error reporting paraerror_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ligianelc 0 Denunciar post Postado Março 20, 2005 Olá Daniel... tenho que editar qual arquivo para desabilitar esse notice? E esse lance de error reporting? isso deve ser feito nos programas .php ou algum arquivo de configuração? :unsure: Obrigada pela atenção! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif isso nao é erro... é apenas um notice... (informativo) você pode desabilitar alterando seu arquivo .php e configurando o error reporting para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 20, 2005 Notice é um aviso de que alguma coisa ta errada e nao é certo ocutar os erros é facil só arrumar o que ele ta alertando print 'Codigo: '.$a["id"].' Nome: '.$a["nome"]; nao esconda os erros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites