Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel_Rocha

Cadastro de Usuarios

Recommended Posts

Olá pessoal!kr's é o seguinte: eu estou fazendo um programa em php e estou na parte de cadastros de usuários e criei um arquivo com o nome de db_setup.php e é o seguinte scripts:<?$socket = mysql_connect("localhost","miolux");$res = mysql_db_query("cad","insert into cadastro values('$nome', '$empresa', '$endereco', '$cidade', '$estado', '$fone', '$descricao')", $socket);mysql_close($socket);if ($res == 0){echo ("Erro...");}elseecho ("Seu Cadastro foi efetuado com SUCESSO!!! ");?>e agora?Gente eu queria saber se alguém pode me ajudar neste script pq quando eu mando rodar o arquivo ele dá o seguinte erro:Warning: mysql_connect(): Access denied for user: 'miolux@localhost' (Using password: NO) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\elton\tmp3dz19dmnkm.php on line 2Notice: Undefined variable: nome in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\elton\tmp3dz19dmnkm.php on line 3Notice: Undefined variable: empresa in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\elton\tmp3dz19dmnkm.php on line 3Notice: Undefined variable: endereco in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\elton\tmp3dz19dmnkm.php on line 3Notice: Undefined variable: cidade in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\elton\tmp3dz19dmnkm.php on line 3Notice: Undefined variable: estado in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\elton\tmp3dz19dmnkm.php on line 3Notice: Undefined variable: fone in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\elton\tmp3dz19dmnkm.php on line 3Notice: Undefined variable: descricao in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\elton\tmp3dz19dmnkm.php on line 3Warning: mysql_db_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\elton\tmp3dz19dmnkm.php on line 3Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\elton\tmp3dz19dmnkm.php on line 4Erro...será q podem me ajudar!!!Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses erros acontecem porque as variaveis nao estao definidas

exemplo $nome o que tem nela? qual o valor?

se tem que colocar assim $nome = "Valor"; ou se você ta pegando de um formulario de cadastro você tem que fazer assim $nome = $_POST["nome"];

e sobre a conexao do banco você cadastro seu nome no mysql ?

Compartilhar este post

Link para o post

kra valeu consegui resolver esse problema mais me apareceu outro vê só:

<?

$socket = mysql_connect("localhost","miolux");

$res = mysql_db_query("cad","insert into cadastro values('$nome', '$empresa', '$endereco', '$cidade', '$estado', '$fone', '$descricao')", $socket);

mysql_close($socket);

if ($res == 0){

echo ("Erro...");

}

else

echo ("Seu Cadastro foi efetuado com SUCESSO!!! ;) ");

?>

você tá vendo este script né.

olha só depois q resolvi esse problema me apareceu outro nesta linha:

$res = mysql_db_query("cad","insert into cadastro values('$nome', '$empresa', '$endereco', '$cidade', '$estado', '$fone', '$descricao')", $socket);

bixo kra eu ainda não enloqueci por causa de você´s e espero q você´s me ajudem em mais um desses problemas q está me acontecendo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

use mysql_select_db("cad") e mysql_query()

$res = mysql_query("insert into cadastro values('$nome', '$empresa', '$endereco', '$cidade', '$estado', '$fone', '$descricao')");

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.