MCS 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Caros amigos;Mais uma vez estou precisando da ajuda de vocês. É uma coisa bem simples, acredito, mas não consigo fazê-la por não entender de PHP. Estou com meu script quase pronto para uso de meu email. Só falta, na tag que se encontra abaixo, incluir minhas variável de campos de formulário que fiz no flash. Lá tá tudo pronto e testado, portando só falta colocar esses campos no script php e dentro da linha que segue abaixo: $body = 'xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx';É necessário estar dentro dessa tag, em funçao do modelo de scritp de meu provedor, além de funçoes que eles criaram lá. Os dados nesse caso entrariam no lugar dos xxxxxx. Como exemplo: algumas das variáveis (campos do formulário) são: nome, sobrenone, endereco...Mais uma vez obrigado por me ajudarem. Aqui eu acredito que encerro meu dilema com este formulário. Obrigado amigos.Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Vou te passsar um exemplo que da pra você entender como colocar os campos $nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"]; $mensagem = $_POST["mensagem"]; $assunto = $_POST["assunto"]; $email_from = $_POST["email_from"]; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: \"$nome\" \r\n"; mail($email,$assunto,$mensagem, $headers); no campo da mensagem você pode colocar seus campos na duvida poste ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MCS 0 Denunciar post Postado Março 22, 2005 Valeu amigo;Deu muito certo. Já está funcionando.ObrigadoMarcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites