Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guma

Fechar Janela

Recommended Posts

Ola pessoalGostaria de saber como eu faço para que quando a operação for realizada com sucesso Feche a Janela do Navegador...Tipo :Em link é facil

PHP
<a href="java script:top.close()" > Fechar </a>
Mais tipo como eu faço quando for HEADER para eu redimencionar Antes aqui tem um Uptade na tabela
PHP
header("Location: java script:top.close();");
Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta valeu mais como é que fica em PHP Assim

PHP
header("Location: <script> window.opener = window window.close()</script> ");
Não entedi Ta olha meu codigo
PHP
$sql="UPDATE `boleto` SET `bol_datapgto`='".$ano.'-'.$mes.'-'.$dia."' , `bol_status`='S' , `bol_cort`='$bol_cort' , `bol_obs`='$bol_obs' WHERE bol_curID= '$curID' AND bol_userID ='$userID' AND bol_numero ='$bol_numeros' ";$sql_res = mysql_query($sql,$conexao) or die ("Não foi possivel atualaizar os Campos .");// Depois de fazer o Update Dai é que ele vai fechar a Janela header("Location: <script> window.opener = window window.close(atualizar.php)</script> ");
Entendeu

Compartilhar este post

Link para o post

é só colocar o codigo que eu falei no final do seu script nao precisa usar header()

só aquilo que eu passei mais nada

$sql="UPDATE `boleto` SET `bol_datapgto`='".$ano.'-'.$mes.'-'.$dia."' , `bol_status`='S' , `bol_cort`='$bol_cort' , `bol_obs`='$bol_obs' WHERE bol_curID= '$curID' AND bol_userID ='$userID' AND bol_numero ='$bol_numeros' ";

$sql_res = mysql_query($sql,$conexao) or die ("Não foi possivel atualaizar os Campos .");

// Depois de fazer o Update Dai é que ele vai fechar a Janela

echo "<script>

window.opener = window

window.close(\"#\")

";

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.