guma 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Ola pessoalGostaria de saber como eu faço para que quando a operação for realizada com sucesso Feche a Janela do Navegador...Tipo :Em link é facil PHP <a href="java script:top.close()" > Fechar </a>Mais tipo como eu faço quando for HEADER para eu redimencionar Antes aqui tem um Uptade na tabelaPHP header("Location: java script:top.close();");Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 21, 2005 isso é javascript ,na proxima poste la na sessao de javascript echo "<script> window.opener = window window.close(\"#\") "; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Ta valeu mais como é que fica em PHP Assim PHP header("Location: <script> window.opener = window window.close()</script> ");Não entedi Ta olha meu codigo PHP $sql="UPDATE `boleto` SET `bol_datapgto`='".$ano.'-'.$mes.'-'.$dia."' , `bol_status`='S' , `bol_cort`='$bol_cort' , `bol_obs`='$bol_obs' WHERE bol_curID= '$curID' AND bol_userID ='$userID' AND bol_numero ='$bol_numeros' ";$sql_res = mysql_query($sql,$conexao) or die ("Não foi possivel atualaizar os Campos .");// Depois de fazer o Update Dai é que ele vai fechar a Janela header("Location: <script> window.opener = window window.close(atualizar.php)</script> ");Entendeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 21, 2005 é só colocar o codigo que eu falei no final do seu script nao precisa usar header() só aquilo que eu passei mais nada $sql="UPDATE `boleto` SET `bol_datapgto`='".$ano.'-'.$mes.'-'.$dia."' , `bol_status`='S' , `bol_cort`='$bol_cort' , `bol_obs`='$bol_obs' WHERE bol_curID= '$curID' AND bol_userID ='$userID' AND bol_numero ='$bol_numeros' ";$sql_res = mysql_query($sql,$conexao) or die ("Não foi possivel atualaizar os Campos ."); // Depois de fazer o Update Dai é que ele vai fechar a Janela echo "<script> window.opener = window window.close(\"#\") "; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites