tr374 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Ola, sou usuário do forum ASP, estou este ano entrando na area de código livre, ai não basta saber php, pois um site que tenho que atualizar está em jsp e precisarei fazer alguma alterações.Gostaria de saber como fazer um replace, am asp fica assim: ASP = ()(variavel,(13),) (variavel)como ficaria em jsp ?Algum exemplo básico por favor.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Athene 1 Denunciar post Postado Março 27, 2005 Oi!!! Tenta assim: String texto = request.getParameter("variavel"); texto = texto.replaceAll("abc","123"); out.println(texto); Dani... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
k-lango 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Seguinte, eu entendi a dúvida do amigo, na verdade ele quer saber como faz para substituir o espaço (nova linha) que colocamos num textarea pelo código HTML <br>por exemplo, vamos supor que você tem um textArea e ai coloca uma música dentro desse textArea, claro que você vai querer preservar os espaços de um parágrafo para o outro, e se você guarda essa informação no banco de dados e depois tenta simplismente escrevê-la não vai conseguir mostrar os espaços entre os parágrafos, por isso a dúvida do colega, ele quer saber como o java pode substituir o chr(31) pelo <br> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
k-lango 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 seguinte amigo, achei a solução para o seu replace faça isso texto.replaceAll("\n","<br>") valeu k-lango http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites