Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Vieira Pinho

duas funções no evento OnClick

Recommended Posts

tem como fazer isso:

...onclick="Aumenta(), Normal()"...

criei duas funções, uma para aumentar a div, e outra para diminuir, tem como eu usar o mesmo link, para ambas as funções?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use onclick="Aumentar();Normal();"

Mas se é para aumentar e diminuir, ele vai vai aumentar e depois vai colocar em Normal ao mesmo tempo, ou seja, você nem vai ver ele aumentando, pois está fazendo as duas coisas no mesmo cick, eu tive o mesmo problema esses dias e desenvolvi a função abaixo:

ASP

(line) {  ( (line) == 

E chama ela assim:

ASP

=

Espero ter ajudado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel mais seria estranho pois cada função faz uma coisa totalmente ao contrario ..e pra separar as funções serias necessário colocar ponto e vírgula ";".........

Compartilhar este post

Link para o post

use onclick="Aumentar();Normal();"

Mas se é para aumentar e diminuir, ele vai vai aumentar e depois vai colocar em Normal ao mesmo tempo, ou seja, você nem vai ver ele aumentando, pois está fazendo as duas coisas no mesmo cick, eu tive o mesmo problema esses dias e desenvolvi a função abaixo:

ASP

(line) {  ( (line) == '' ) {  (line) = 'none'; }  {  (line) = ''; }}

E chama ela assim:

ASP

=

Espero ter ajudado!  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Abraço,

<{POST_SNAPBACK}>

legal, funcionou perfeito

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

está criando uma variavel que pega o valor enviado pela função no evento onclick

alterVisibility('id_da_div')

esse line pode ser qualquer coisa, Leandro, Vieira, Pinho, Imasters, forum. . e assim vai.. . desde que você mude o line que está dentro do script na função (nas chamadas dos ids)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.