Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flori

Can't connect to MySQL server...

Recommended Posts

Eae !!Tenho olhado sempre na busca e ñ encontrei solução ainda...Desinstalei o easyphp 1,7 e instalei o phptriad, mas vi que tinha versões anteriores do php e mysql então voltei a instalar o easyphp, tb por achar melhor, só que agora começou a me dar um problema, qdo tento acessar o phpmyadmin pelo easyphp para criar as tabelas ele me dá o seguinte erro: Bem vindo ao phpMyAdmin 2.5.3phpMyAdmin tried to connect to the MySQL server, and the server rejected the connection. You should check the host, username and password in config.inc.php and make sure that they correspond to the information given by the administrator of the MySQL server.ErroMensagens do MySQL : #2003 - Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)Uso o Win98SE e ñ estou conseguindo resolver isso...o que pode estar errado??Já desinstalei e instalei tudo e dá o mesmo erro...será que é o Windows? Ou o Mysql.Alguém me dá uma help !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê cara beleza....Não sei você usa o mysql-front, mas se não intala ele e tenta se conctar, caso não dê, mude o nome de "localhost" para "127.0.0.1" ou se sua máquina estiver nunha rede o end da rede, caso se conect usando o localhost pelo mysql front adicione na parte de usuarios uma maquina tipo @127.0.0.1 ou "@%" se não me engano a segunda opção diz pra aceitar, a conexão partindo de qualquer máquina...ok!creio q seja isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.