Weliton 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Eu to fazendo um curso de php na minha cidade,e meu professor recomendou o imasters para me auxiliar nas duvidas geral ,e eu to aprendendo o basico aindasó que eu vi que o curso nao é muito bom e to gastando dinheiro a toa ,gostaria de saber se tem algum livro bom de php pra eu aprender e se alguem aqui do forum pode me ajudar com minhas duvidas basicas ,sera que vale a pena sair do curso?obrigado e desculpe o incomodo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Eu diria que tudo que eu aprendi em PHP foi na web através de foruns e listas de discussão na internet. uma boa lista de discussão é a php_pt do yahoogroups... (eu só sai de lá pq eh mta mensagem por dia) por isso optei por ficar somente aki no forum do imasters que parece ser mto bom tbm.Agora, livro eu não sei qual indicar, visto que eu só aprendi lendo tutoriais na net e consultando foruns..Se você tiver uma boa lógica de programação, você aprende qualquer tipo de linguagem.. e o PHP não é diferente.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites