Weliton 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 pessoal quando eu fui me cadastrar o registro estava todo em ingles e é assim mesmo? nao deu pra entende nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Weliton, o forum passou por uma atualização dia 19, e nesse dia em especial estavamos acertando alguns detalhes, entre eleso idioma, mas acredito que agora esteja tudo ok...na duvida posta ai ok...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Falando nisso.. que versão é essa do IPB??? putz.. tá dando de 10 a 0 no PhpBB hein!! Pena que agora o IPV eh pago... por isso estou usando ainda o PhpBB com meus clientes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Invision Power Board v2.0.3 e realmente kara ficou show essa versão e como você mesmo disse pena que agora é pago...mas olha o lado bom, pago mas bom...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Pelo que o Weliton falou eu vi la ta em ingles as regras do forum ,aquelas que a pessoas le e se concorda continua, mas acho que logo eles vao traduzir ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Provavelmente eles vão pegar do fórum antigo, tem q dar um toque pro admin... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites