Wagnergod 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 E aew pessoal, preciso de uma resposta urgente, como posso passar variaveis para um arquivo(php, asp, cgi), que está em outro dominio, diferente do qual o swf tá hospedado?E preciso urgente para terminar um formulário em flash, sei dessa história q o flash naum permite fazer isso de um dominio p/ outro.Mas se existe algum jeito, e alguem sabe, por favor eu necessito urgentemente de uma resposta.Fico agradecido desde já.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 22, 2005 uweh....não dá pra colocar o caminho absoluto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Março 23, 2005 Usa o objeto sendAndLoad...Comigo Flash + Php sempre funciona...Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagnergod 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 Ola, no meu caso eu estou usando o loadVariables, só que é o seguinte, se eu testo localmente o form, ele funciona perfeitamente, só que quando eu coloco ele no ar, ele não envia o e-mail com os dados, até por que o script que estou usando(php) está em um dominio diferente do meu swf, e eu escutei que por motivos de segurança o flash não envia as variaveis p/ o script, sendo assim, não envia o e-mail.Mas parece que existe como "enganar" essa segurança do flash, com uma linha de código, e eu não encontro ninguem que saiba ou tenha já feito isso.Agradeço a ajuda pessoal, e se alguem souber como fazer isso, fico muito grato.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozeza 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 Porque você esta executando o script php em outro domínio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 posta aí teus scripts...tanto o php quanto o as...nunca tive problemas com utilizar arkivos php em outros servidores... usando o sendAndLoad quanto ao loadVariables ñ sei informar se existe essa limitação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagnergod 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 É q o servidor aonde o meu cliente hospeda o site, não dá suporte a php, então a minha solução foi tentar achar um outro servidor, que desse, mas como os dominios dos servidores são diferentes , ele não envia as variaveis, e se no kso ambos os servidores, tivssem o mesmo dominio funcionaria perfeitamente. Por exemplo se tenho um swf hospedado no dominio www.imasters.com.br e o script em www.hostmidia.com.br, mesmo se os dois estivessem no mesmo servidor, os dominios(a url para ser mais exato) é diferente, e o flash naum passa as variaveis por um motivo de segurança. Só escutei q há um código que resolve esse problema, então se alguem conhece ou se teve exito a passar variaveis p/ outro dominio, agradeço desde já. Vlw pela ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 hum... realmente não conheço esse código...mas se puder postar teus scripits AS e PHP poderiamos dar uma olhada pra tentar solucionar o problema...Abração, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flybybetto 0 Denunciar post Postado Março 27, 2005 Realmente existe sim isso... mas é coisa do Flash Player 7. Quer dizer, você faz tanta questão de exportar o swf para a versão 7? Tenta exportar para a versão 6 e ver se funciona. Nessa pagina da macromedia fala sobre o assunto http://www.macromedia.com/cfusion/knowledg...966&mode=simple Ou então tentar o segunte codigo no flash System.security.allowDomain("http://dominiodiferente.com"); Caso não de certo a ultima alternativa eh o crossdomain.xml mas sobre ele não sei nada Mas uma pesquisa no site da Macromedia poderia te ajudar sobre isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites