Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SiLLeNt

Criando um Link

Recommended Posts

Olá a todos preciso da ajuda de vcs de novo.tenho que colocar esse link num evento echo do php<a href=# onClick="MM_openBrWindow('screenshots/index.php?acao=entrar','Screenshots','status=yes','400','400','false')">o codigo é esse eu preciso por ele assim<?php echo <a href=# onClick="MM_openBrWindow('../screenshots/index.php?acao=entrar','Screenshots','status=yes','400','400','false')">echo $row_consulta['screenshot'];echo "' width='123' height='117'> ";?> Fico aguardando uma resposta de vcsvaleu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa esqueci de um detalhetem uma variavel que vem de um db que eu tenho que por pra passar pra outra pagina dae fica assimecho "<a href=\"#\" onClick=\"MM_openBrWindow('screenshots/popup.php?file=$row_consulta['screenshot'],'Screenshots','status=yes','400','400','false')\">";o </a> fica em outra linha por que é um link de uma imagem o erro que da é esse.Parse error: parse error, expecting `T_STRING' or `T_VARIABLE' or `T_NUM_STRING'

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta assim <a href="#" onClick="MM_openBrWindow('pagina.php?userID=<? echo $row_consulta['screenshot']; ?>',' popup','scrollbars=yes,width=550, height=450')"> Link </a>Mais antes disto precisa de um outro comando :<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script>Flw

Compartilhar este post

Link para o post

beleza deu certo!!!fiz assim:<?php $con_file = $row_consulta['file'];echo "<a href=\"#\" onClick=\"MM_openBrWindow('screenshots/popup.php?file=$con_file','Screenshots','status=yes','500','500','false')\">";echo $row_consulta['screenshot'];echo "' width='123' height='117'></a> ";?> <?php } while ($row_consulta = mysql_fetch_assoc($consulta)); ?> mais agora quando eu clico a pagina volta pro index /como eu faço pra continua ali! ?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa esqueci de um detalhe

tem uma variavel que vem de um db que eu tenho que por pra passar pra outra pagina dae fica assim

echo "<a href=\"#\" onClick=\"MM_openBrWindow('screenshots/popup.php?file=$row_consulta['screenshot'],'Screenshots','status=yes','400','400','false')\">";

o </a> fica em outra linha por que é um link de uma imagem

o erro que da é esse.

Parse error: parse error, expecting `T_STRING' or `T_VARIABLE' or `T_NUM_STRING'

<{POST_SNAPBACK}>

acredito que o erro está aqui:

$row_consulta['screenshot']

coloque assim:

$row_consulta[screenshot]

tenta aí

Compartilhar este post

Link para o post

nao pelo contrario você nao pode deixar sem aspas

se você tiver com o display_errors = on você recebera um notice avisando

testa ai:

echo "<a href=\"#\" onclick=\"MM_openBrWindow('screenshots/popup.php?file=".$row_consulta["screenshot"]."','Screenshots','status=yes','400','400','false')\">";

Compartilhar este post

Link para o post

codigo correto? :P

<?php echo "<a href=# onClick=\"MM_openBrWindow('../screenshots/index.php?acao=entrar','Screenshots','status=yes','400','400','false')\">${row_consulta['screenshot']}</a>";//echo "' width='123' height='117'> "; //???? nao sei o que eh isso?>

caso utilize alguma classe do tipo

$this->lalala['variavel'] você pode utilizar dentro como

echo "{$this->lalala['variavel']}";

capto?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.