Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stview

Colocar 100% de altura na tabela

Recommended Posts

Seguinte, eu sempre usei pra deixar o site com 100% de altura, uma tabela com 100% e ou usava esta tabela apenas para o layout, ou inseria dentro dest outras tabelas e etc.Mas esse método é ruim pq o ie espera o carregamento de toda esta tabela pra mostrar o conteudo do site, então eu queria dividir o layout em 3 tabelas, mas queria que tivesse 100% de altura.Como eu faria isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas por exemplo, meu topo não vai ter sempre 30% ... se a visualização for 1024 ele vai ter menos % do que se for visto em 800 ...Se eu colocar valores de % fixos para os 3, pode deformar o site dependendo da resolução do visitante.Se eu colocar o topo e rpd com 10%, mas seu conteudo for maior que isso ... a tabela do meio vai empurrar o resto do conteudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu usar porcentagem esse é teu risco, você vai ter q adaptar para q não deforme. O que você pode fazer é deixar o topo e o rodapé fixos e deixar o meio variando conforme a resolução do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

cara cria uma function q verifica a resolução do cara( screen.height ) e seta o height dele com js.você vai ter q colocar um id na table e pegar através do document.getElementById() e setar o width.Tenta fazer a function...Se não conseguir posta as dúvidas...AbraçoCrystian

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.