Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

Atualização no JavaScript???

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo aqui no fórum, e estou com uma dúvida.Tenho um form de Inserção de dados feito em ASP, quando clico em Inserir ou no botão abre um pop-up, feito em JS informando o usuário que a informção foi inserida com sucesso. Nesse pop-up tem um link fechar q óbviamente fecha a janela retornando para a janela de inserção. Agora vai a questão:Quando volta para a janela de inserção os dados continuam no form, e eu queria de alguma forma fazer com q a página atualizasse deixando os campos novamente em branco.Alguém pode me ajudar por favor?GratoRicardorickrdo_sousa@hotmail.comFico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No link que você fecha a janela popup, adicione o seguinte:opener.document.nome_form.reset();

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum ficaria assim?<a href:"java script:opener.document.form.reset(); window.close();">Fechar</a>Seria isso?Desde ja agradeço.Valew

Compartilhar este post

Link para o post

<a href="java script:opener.document.form.reset(); window.close();">Fechar</a>

pode usar assim, mas te aconselho a usar assim:

<a href="java script:void(0);" onClick="java script:opener.document.form.reset(); window.close();">Fechar</a>

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso te passar meu msn, mas não tenho como te dar muito auxílio essa semana pois tô com ele somente pra clientes q querem suporte, infelismente... qualquer coisa manda pm.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.