Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Vieira Pinho

Escolher quantas clientes enviar.

Recommended Posts

Olá Pessoal!Eu tenho um gerenciador de newsletter, no qual o mesmo envia os email, para toda minha base de dados.até aí tudo bem,eu tenho 2600 emails, mas o servidor só permite enviar 100/hora ou 1000/dia, ou seja ao ultrapassar estes números, o restante não chega aos destinatários.Então queria saber se isto e possível e se alguém me dar uma idéia de como fazer:tipo assim, quano for enviar os emails, eu colocaria um no form select com números tipo 0-100 ou 101-200 ou 201-300, tipo assim:ai na hora da query que enviar colocar um LIMIT, litando por esses valorestem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axu que tem ...se voce faz o select no bd coloca um limit ! voce pode colocar um formulario como inicio e limit !Depois voce pega ela por post !ae faz assim LIMIT $inicio,$fim ;Tenta ai talvez de certo ..ok ATE MASI

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, este é o meu primeiro post no forum php e já começo bem, ajudando a resolver uma dúvida...Você conheçe paginação de dados? Você pode fazer um sistema que envia os emails em bloco de 30/50 ou a quantidade que seu server limita por hora.Tipo, eu fiz um sistema usando o que te falei ai em cima, ele pega uma quantidade x de endereços e envia, o script para por alguns segundos/minutos e começa a enviar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

axu que tem ...se voce faz o select no bd coloca um limit ! 

voce pode colocar um formulario como inicio e limit !

Depois voce pega ela por post !

ae faz assim

LIMIT $inicio,$fim ;

Tenta ai talvez de certo ..ok

ATE MASI

<{POST_SNAPBACK}>

deu certinho, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.