Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zetec

Estou voando ....

Recommended Posts

Pessoal, sou novato no Fire, bolei um layout e criei as fatias, sendo que quando vou trabalhar o layout no Dw, não consigo fazer com que as imagens fiquem no lugar correto ( já tentei pelos tutoriais que rolam no Imasters e nada .... ) e tb estou tendo dificuldades em criar Iframes e coloca-los para funcionar, eu uso uma extensão do Dw ( sendo que quando eu olho o código, ele não faz referência a um iframe e sim a um frame ! alguém pode me ajudar ?Valeu pessoalZetec

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOMC ARA você DEVE TER FEITO FATIAS MUITOS ESTRANHAS .. E VARIAS FATIAS AE FIKA DIFICIL ..ABRE O FW .. FAIS AS FATIAS .. VAI EM EXPORT E EXPORT IMAGENS E HTML .. O FW JA MONTA EM TABELA .. DEPOIS É SÓ você ABRIR O DW E IR ARRUMANDO DO JEITO QUE você QUISER ..BOM AO CASO DO IFRAME DEVE ESTAR A NUMERAÇÃO DA JANELA QUE ESTA GRANDE AE PARECE UM FRAME ...BOM ESPERO QUE EU TENHA TE AJUDADO ....ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

Pô meu todo dia tem um tópico igual a esse aki... acho ki um dos moderas podia colocar um topico pendurado explicando esses problemas de DW e talz...!( :( )

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.