Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcioferlan

Obter a altura de uma TD através de DHTML

Recommended Posts

Olá pessoal!!To precisando de uma ajudinha...Eh o seguinte: eu tenho uma tabela com tres colunas.. e na coluna do meio eu tenho uma DIV.. so q eu preciso q a altura dessa DIV seja exatamente a mesma da coluna da esquerda.. so q a altura da coluna da esquerda varia bastante pois o seu conteúdo eh dinâmico.. de maneira q qnd a coluna da esquerda crescer.. a DIV da coluna do meio acompanhe a sua nova altura.... alguem sabe como fazer isso?Eu tentei isso:<script>function ajustaDiv(){ document.all['divC'].style.height = document.all['tds'].height;}</script><table border="1"> <tr> <td id="tds" height="80"> ois....<br>oiss....<br>oisg....<br>ois.w..<br>ois.x...<br> ois..ww..<br>ois.se...<br>ois.ga...<br> ois....<br>oiss....<br>oisg....<br>ois.w..<br>ois.x...<br> ois..ww..<br>ois.se...<br>ois.ga...<br> <td> <td onmouseover="ajustaDiv()"> <div id="divC" style="overflow:auto;"> ois....<br>oiss....<br>oisg....<br>ois.w..<br>ois.x...<br> ois..ww..<br>ois.se...<br>ois.ga...<br> ois....<br>oiss....<br>oisg....<br>ois.w..<br>ois.x...<br> ois..ww..<br>ois.se...<br>ois.ga...<br> ois....<br>oiss....<br>oisg....<br>ois.w..<br>ois.x...<br> ois..ww..<br>ois.se...<br>ois.ga...<br> ois....<br>oiss....<br>oisg....<br>ois.w..<br>ois.x...<br> ois..ww..<br>ois.se...<br>ois.ga...<br> </div> </td> <td>   <td> </tr></table>Desculpem a bagunça mas acho q dá pra entender...Se vcs testarem o codigo acima vai funcionar perfeitamente pq a altura da coluna foi definida na propriedade HEIGHT da TD.. mas como eu quero um tamanho dinamico eu preciso tirar essa propriedade HEIGHT e qnd a coluna crescer pegar a altura atual..Por favor pessoal, to precisando bastante...Marcio LimaMSN: marcioferlan@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.