Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Asteriscos

Não encontra registros na data especificada

Recommended Posts

Pessoal,Fiz a consulta abaixo em uma tabela que tem vários registros com essa data, mas o select não encontra.O campo data é do tipo data/hora <!--#include file="conexoes.asp"--> <% cont = 0 'Consultando os dados do BD - INICIO ' Construção da consulta com SQL strSQL = "SELECT * FROM tbl_cad_cli WHERE data = 15/3/2005" ' Inicialização do objeto Recordset Set SET rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") ' Execução da consulta rs.Open strSQL, conn ' Loop até encontrar EOF (fim do cursor) Do Until rs.EOF = True cont = cont+1 rs.MoveNext Loop ' Consultando os dados do BD - FIM response.write cont %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se rola

SELECT * FROM tbl_cad_cli WHERE data = #15/3/2005#

Compartilhar este post

Link para o post

Procure fazer as pesquisa usando o seguinte formado de data: mm/dd/aaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu formato no código?Encontrei algo como utilizar o Session.LCID=1046 na hora da gravação das datas.Vou tentar, mas o problema eh que jah tenho um BD com centenas de datas cadastradas no formato DD/MM/AAAA...vai me dar um trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ia me dar mô trabalho...Fiz a conversão na consulta ao invés de gravar no formato americano. Isso me trará complicações posteriormente?

ASP
=1            =1            =var_data_ok            =            =            =            while n<(data_x)+1              = (data_x,n,1)               =3 	                 (data_p<>)                   =ano&data_p                                  =tipo+1                                		               =2 	                (data_p<>)                  =mes&data_p                                =tipo+1                              	              =1 	                (data_p<>)                  =dia&data_p                                =tipo+1                                           = n+1           w           while (dia)<2              =&dia           w            while (mes)<2              =&mes           w             = mes&&dia&&ano

Compartilhar este post

Link para o post

está funcionando agora???se você progrmar controlando esta mudança não terá blema não...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.