tiagoinf 0 Denunciar post Postado Março 23, 2005 O site que estou desenvolvendo tem uma area de login e esse é o codigo que verifica o usuario e senha e redireciona o usuario. Gostaria que a página intranet.php fosse apenas um pop up sem barras de rolagem, barra de ferramentas etc... Como fasso isso (javascipt)????? Alguém pode me ajudar??? ? include("conecta.php"); $query= "SELECT * FROM usuarios WHERE usuario='$usuario' AND senha=password($senha)"; $resultado= mysql_query($query,$conexao); if(mysql_num_rows($resultado) != 1) { header('Location:intranet.php'); }else{ $dado= mysql_fetch_array($resultado); session_name('loja'); session_start(); $_SESSION['sess_nome'] = $dado['nome']; $_SESSION['sess_usuario']= $dado['usuario']; $_SESSION['sess_senha'] = $dado['senha']; $_SESSION['sess_grupo'] = $dado['cod_grupo']; header('Location:inicial.php'); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Março 23, 2005 Use o php com java script: PHP if(mysql_num_rows($resultado) != 1){?><script>window.open('intranet.php' , 'popup' , 'toolbar=no, location=no,directories=no, status=no,menubar=no,scrollbars=auto,resizable=no,width=200,height=200,left=5,top=5')</script><?}... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoinf 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 Use o php com java script: PHP if(mysql_num_rows($resultado) != 1) { ?> <script> window.open('intranet.php' , 'popup' , 'toolbar=no, location=no,directories=no, status=no,menubar=no,scrollbars=auto,resizable=no,width=200,height=200,left=5,to p=5') </script> <? } ... <{POST_SNAPBACK}> Deu certo, muito obrigado...Mas ainda tem uma coisa, a página autentica.php continua abrindo junto com o pop up e mostrando as mensagens do mysql para o usuário, e eu não gostaria que isso aparecessse. Queria que o usuário visse apenas o pop up!!!! Ainda pode me ajudar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Março 24, 2005 Só me diga qual é essa página autentica.php ??? Se essa página autentica.php for o destino do formulário de login da página intranet.php que está num pop-up, você deve colocar target="_blank" no formulário e usaria um comando javascript pra fechar a janelinha popup após o form ser enviado, assim: <form name="" method="post" action="autentica.php" target="_blank" onSubmit="javascript: window.close();"> Depois me diga se funcionou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoinf 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 Só me diga qual é essa página autentica.php ??? Se essa página autentica.php for o destino do formulário de login da página intranet.php que está num pop-up, você deve colocar target="_blank" no formulário e usaria um comando javascript pra fechar a janelinha popup após o form ser enviado, assim: <form name="" method="post" action="autentica.php" target="_blank" onSubmit="javascript: window.close();">Depois me diga se funcionou... <{POST_SNAPBACK}> Não é bem isso! Meu caso é o seguinte: Tem uma página que solicita usuario e senha, que é autenticada com a página autentica.php, que é aquele 1° código que postei. Quando um ou ambos estão errados, essa página autentica.php abre mostrando os erros e avisos do mysql. Mas eu gostaria que abrisse apenas o pop up. E dessa maneira que você me passou está abrindo os dois, o autentica.php com as mensagens do mysql + o pop up... É isso, valeu pelo interesse em me ajudar!!! Fico no aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Março 24, 2005 Ué mas não era a página intranet.php que você queria que abrisse num pop-up ? Ou é essa página autentica.php ? O seu sitema seria + ou menos assim: login.php ---> |envia form| ---> autentica.php ---> redireciona para: intranet.php ou inicial.php ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites