Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabriciobrandi

efeito lens flare

Recommended Posts

ola! queria saber se existe algum metodo que ilumine a imagem num ponto iluminando em volta da imagem e no centro, pq o lens flare ja tah ficando muito manjado nos meus trabalhostipo.. eu tenho uma lampada num fundo escuro eu queria fazer um metodo pra paracer q a luz ta ligada e em volta ficar iluminado tbm.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, nao sei se entendi mto bem, seria tipo acender a lampada e tipo iluminar o ambiente?Se a sua foto estiver com um ambiente q de pra ver, da sim.Pq se a foto tiver sido tirada ja com o fundo mto preto, e nem aumentando os levels de pra ver, entao nao vai ficar mto bom.Pra iluminar o ambiente você tenta duplicar a camada da foto e botar no blending mode Screen, aí você aplica uma mascara e vai escurecendo aonde quiser de novo.Pode tentar isso com a lampada tb, pra parecer q ta acesa, qqer coisa é só duplicar mais uma vez pra fazer ela acesa.Se nao cria uma camada e pinta dentro da lampada de branco ou amarelo e da um gaussian blur, depois vai testando os blending modes e opacidades, e duplicando ela tb.Testa ae.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, seria numa foto clara, aih eu tava querendo fazer a foto como se tivesse a noite e talz aih tipo uma lua e essa lua iluminasse o ambiente e tambem uma lampada q iluminasse parte do ambiente. A parte do blur eh pra fazer uma bola maior que a lampada?

Obrigado pela atencao! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, segundo sua descriçao, lembrei desse tuto aqui.

http://www.effectlab.com/tutfullmoon.php

É só pegar a ideia dele e aplicar no q você quer.

Pra fazer a luz você pode pintar de branco com o pincel e dar um gaussian blur, e mexer nos blendings e opacidade.

Só tentando pra saber mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.