Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hhhhhh

Apache

Recommended Posts

Pessoal, estou com um probleminha chato...

no meu ambiente de desenvolvimento tenho uma paginação que funciona beleza e tal..

agora quando eu coloquei essa mesma paginação em uma outra máquina de um cliente meu, a aplicação não funciona, ou seja eu clico nos números das páginas e ela não anda... fica sempre na mesma (1)...

o que pode ser ???

pensei ser alguma coisa no APACHE!!!

Obrigado pela atenção!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser o register_globals

veja se na sua pagina tem $_GET se nao tiver coloque

é que precisa dessa variavel pra pegar o dado ou $_POST se fosse post

com o register ativado você nao usa essas variaveis ,mas por segurança tem que deixar o register desativado

qualquer duvida posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Altera no php.ini, procura por register_globals e coloca on ou off.

pode ser o register_globals

veja se na sua pagina tem $_GET se nao tiver coloque

é que precisa dessa variavel pra pegar o dado ou $_POST se fosse post

com o register ativado você nao usa essas variaveis ,mas por segurança tem que deixar o register desativado

qualquer duvida posta ai

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

fabyo, eu andei testando aqui na minha máquina (local)...na página que realiza a paginção está sendo usada $_GETaí eu fui no php.ini e coloquei OFF a partir daí, a paginação não funciona, depois se eu colocar ON funciona beleza... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

entao nao esta sendo pego certo os dados vindo da url posta ai o seu script

é melhor deixar o register_globals em off mesmo ele esta obsoleto e por segurança ele nao deve ser mais ativado

Compartilhar este post

Link para o post

meu script é meio grandinho.. mas vou postar uma parte pra você dar uma olhada:

PHP
$opc = $_GET[opcao]; switch($opc){ case 1: //anuncio $sql = "select distinct * from pessoas where cd_anuncio = '".$HTTP_GET_VARS['txt_anuncio]."' and st_alocacao <> 9";
:D

Compartilhar este post

Link para o post
PHP
if($pagina > 0) { $menos = $pagina - 1; $url = "resultado.php?pagina=$menos&opcao=$var2&cmb_sexo=$cmb_sexo&txt_anuncio=$txt_anuncio&txt_nome=$txt_nome&cmb_cargo=$cmb_cargo&txt_data=$txt_data&cmb_est_civil=$cmb_est_civil&cmb_sit_atual=$cmb_sit_atual&cmb_fumante=$cmb_fumante&txt_prent_sal=$txt_prent_sal&cmb_tp_deficiencia=$cmb_tp_deficiencia&cmb_segmento=$cmb_segmento&cmb_temp_exp=$cmb_temp_exp&cmb_tp_curso=$cmb_tp_curso&cmb_situacao=$cmb_situacao&cmb_certificacao=$cmb_certificacao&txt_curso=$txt_curso&cmb_sist_info=$cmb_sist_info&cmb_seg_mercado=$cmb_seg_mercado&cmb_uf=$cmb_uf&cmb_cidade=$cmb_cidade"; echo "<a href=".$url.">Anterior</a>"; // Vai para a página anterior } for($i=1;$i<$paginas;$i++) { // Gera um loop com o link para as páginas $url = "resultado.php?pagina=$i&opcao=$var2&cmb_sexo=$cmb_sexo&txt_anuncio=$txt_anuncio&txt_nome=$txt_nome&cmb_cargo=$cmb_cargo&txt_data=$txt_data&cmb_est_civil=$cmb_est_civil&cmb_sit_atual=$cmb_sit_atual&cmb_fumante=$cmb_fumante&txt_prent_sal=$txt_prent_sal&cmb_tp_deficiencia=$cmb_tp_deficienciacmb_segmento&cmb_temp_exp=$cmb_temp_exp&cmb_tp_curso=$cmb_tp_curso&cmb_situacao=$cmb_situacao&cmb_certificacao=$cmb_certificacao&txt_curso=$txt_curso&cmb_sist_info=$cmb_sist_info&cmb_seg_mercado=$cmb_seg_mercado&cmb_uf=$cmb_uf&cmb_cidade=$cmb_cidade"; if($pagina == $i){ echo "<b> | <font color='#CC0000' size=1>$i</font></b>"; }else{ echo " | <a href=".$url.">$i</a>";} } if($pagina < ($paginas-1)) { $mais = $pagina + 1; $url = "resultado.php?pagina=$mais&opcao=$var2&cmb_sexo=$cmb_sexo&txt_anuncio=$txt_anuncio&txt_nome=$txt_nome&cmb_cargo=$cmb_cargo&txt_data=$txt_data&cmb_est_civil=$cmb_est_civil&cmb_sit_atual=$cmb_sit_atual&cmb_fumante=$cmb_fumante&txt_prent_sal=$txt_prent_sal&cmb_tp_deficiencia=$cmb_tp_deficienciacmb_segmento&cmb_temp_exp=$cmb_temp_exp&cmb_tp_curso=$cmb_tp_curso&cmb_situacao=$cmb_situacao&cmb_certificacao=$cmb_certificacao&txt_curso=$txt_curso&cmb_sist_info=$cmb_sist_info&cmb_seg_mercado=$cmb_seg_mercado&cmb_uf=$cmb_uf&cmb_cidade=$cmb_cidade"; echo " | <a href=".$url.">Próxima</a>"; }

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.