Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emvbase

Formulario FORMMAIL.PL

Recommended Posts

Pessoal:Pesquisei as mensagens para ver se achava mas a solução não opera no FORMMAIL.PL utilizado pelo Terra Empresas.O grande problema é: o usuário clica no SEND e o form é enviado ao email definido como DESTINATION, só que além desse email destino eu preciso enviar uma cópia a quem fez o preenchimento (usuário). Para tentar essa operação no formulário do usuário solicitei o email dele mas como fazer o formmail enviar a copia para este email informado e não para um outro destination (BCC) fixo?Segue o código do form<form action="http://info14.terraempresas.com.br/cgi-bin/formmail.pl" method="post"><input type="hidden" name="subject" value="MOTOBOY"><input type="hidden" name="destination" value="blabla@bla.com"><input type="hidden" name="bcc" value="emailsolicitante"> (não funciona)<input type="hidden" name="feedback" value="http://www.bla.com/tks.htm">Valeus por qualquer luz!!!!Eric

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se você informasse os dois emails entre ponto e vírgula do destination, será q ele não funfa?

<{POST_SNAPBACK}>

Opa Crystian, funciona sim!

O problema é que não quero mandar uma cópia para um email especifico mas sim para o email de quem preencher o FORM, é meio que confirmação do pedido efetuado que a gente recebe por email qdo se cadastra em site ou algo do genero.

Se eu colocar outro email no Destination ele vai receber também só que o usuário que preencher nao recebe copia...

Compartilhar este post

Link para o post

o que tu pode fazer é criar um iframe contendo um formulário que envia através do form mail uma mensagem de confirmação, dae é só tu passar o email pra ele...Tenta fazerAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.