Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Célio-Ctba

Fotos de produtos para site

Recommended Posts

Fala galera!!!

Venho tirando fotos de aparelhos telefonicos para colocar em um site de vendas, mas a qualidade não está legal, gostaria de saber quais luzes preciso comprar para que as fotos saiam boas. Estou interessado em investir um bom tanto pois tenho muitos produtos a fotografar ainda.

Se alguém souber pelo menos o básico necessário para uma boa qualidade, peço por gentileza que passe o que é necessário adquirir.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom estas fotos pra catálogo são normalmente tiradas numa mesa para still com um fundo infinito.. esta mesa varia de valores e no caso da iluminação você pode estar utilizar um hazy light...visite o site da atek (www.atek.com.br) que tem diversas ferramentas para iluminação, inclusive a mesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu, como não tenho recusrsos pra nad amuito avançado improviso meu fundo infinito com papel duplex... compro uma folha concideravel mente grande e faço o fundo infinito :) pra iluminaçao, acho legal ter sempre duas spots brancas...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja sua camera tambem, fotos still é bom deixar a exposição maior, dae você vai precisar de um tripé ou da camera apoiada encima de algo fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse papel duplex, dá noção de infinito?

É comprado em papelarias?

<{POST_SNAPBACK}>

se você manter ele limpo, longe de dedos gordurozos e tals ele substitui e muito bem uma placa de polietileno...

e sim em papelarias você acha|! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.