Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

Problemas com armazenamento

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou com o seguinte problema, desenvolvi um banco de dados em mysql e tenho um campo cep que quando o cep inicia em 0 ele não armazena o 0, po exemplo:

O cep 00122455, fica 122455.

primeiro eu tinha criado esse campo como int, depois crei como varchar, tentei char, mas ele não armazena o 0 no início.

Como eu faço para ele armazenar esse 0 no ínicio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara se você tá com campo varchar ele TEM que cadastras seu zero...assim parece algo entranho...mas como você está fazendo seu insert?tem como postar ele ai pra dar uma olhada de manda tbm a estrutura da sua tabela ok...mas lembre-se de na hora do insert sempre fazer com aspas nas variaveis...tipo:insert into tabela (id, nome, idade) values('10', 'Marcio Ricardo', '29');mas posta ai ok...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Cara come um confusão terrível, meu erro não estava no banco e sim no meu insert dentro do meu código php! Isso é o que dá nãp observar direito as coisas>Desculpa o engano cara e valeu pala atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Kara tava meio desconfiado do insert mesmo, mas que legal que você consegiu encontrar o erro... se precisar grita ai... Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.