Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renatao

Aonde encotro Oracle?

Recommended Posts

Bom dia;Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda.Quero iniciar no Oracle, porem nao acho o software para instalaçao.Alguem sabe onde posso encontrar? Sei que no mercado paralelo é muito dificil, mas se alguem souber, por favor, me avise.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Seguinte, entre em Oracle Database 9i e faça o download do banco de dados para sua máquina.

Será necessario fazer o cadastro no OTN (Oracle Tecnology Network) para poder fazer o download.

Terá que responder um questionario, "por segurança" e pronto! O banco no seu computador, sem precisar consultar o mercado paralelo.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

A instalação para uso didatico e particular é livre !!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Motta, totalmente GRÀTIS!

Dê preferência para a versão PERSONAL, assim, seu computador não ficará tão pesado com o Oracle.

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu tb estava procurando o Oracle 9i. Estou fazendo o download através desse link, mas tenho uma dúvida.Os arquivos são estes e estão zipados, para eu passar para CD's eu preciso descompactar e depois copiar, certo ?? 92010NT_Disk1.zip (612,802,971 bytes) 92010NT_Disk2.zip (537,604,934 bytes) 92010NT_Disk3.zip (254,458,106 bytes) Eu preciso dos 3 para instalar e poder usar o Oracle ?? Na instalação ele pede o outro CD ?? Obrigado pela atenção de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa sim copiar os 3 Zips que estão no site. Assim, irá permitir tu instalar o Oracle Database 9i sem problemas. Os 3 cds descompactados serão pedidos durante a instalação que demora em média 40m a 1h30m. OK! Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.