Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krusty_hxcx

Materia do IMASTERS

Recommended Posts

Entendi a materia, peguei ela com calma para fazer e vi q consegui. agora gostaria de adicionar umas coisas e gostaria da ajuda de voces....No caso gostaria de q quando eu visse a materia ela tivesse em baixo um link para comentario. e abriria uma pop up com o form para comentar e q em cima da forma aparecesse os comentarios.como fazer isso no dreamweaver tem como????valewwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi a materia, peguei ela com calma para fazer e vi q consegui. agora gostaria de adicionar umas coisas e gostaria da ajuda de voces....

No caso gostaria de q quando eu visse a materia ela tivesse em baixo um link para comentario.

e abriria uma pop up com o form para comentar e q em cima da forma aparecesse os comentarios.

como fazer isso no dreamweaver tem como????

valewwwwwwwwww

<{POST_SNAPBACK}>

Para mostrar os comentários basta você fazer um recordset no Dw, e exibir os comentários.

para clicar no link comentários e aparecer o form faça assim:

<a href="java script:;" onclick="AbreComentario()">Comentar</a>

Ou seja ao clicar no link "comentar" vai chamar a função chamada "AbreComentario()", que deverá ser assim:

function AbreComentario() {

document.getElementById("comentario").style.disply="block";

}

então você vai colcocar o form em dentro de uma div com o id "comentario" assim:

<div id='comentario'>

<form ....

</div>

e vai usar uma declaração CSS para escondê-la assim:

<style type="text/css">

<!--

#comentario {

display: none;

}

-->

</style>

Explicando melhor

As CSS vai esconder seu formulário dentro da div, e ao clicar no link vai chamar uma funçaõ Javascript que vai exibir seu form dentro da div

assim é melhor que popup.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita nao entendi mto bem a parte do recordset e do AbreComentario()tem como você esplicar mais detalhadamente ou se pudesse fazer um script pra eu ver.ou me indicar um script q você conheca.SORRY O trampo ae =/mas valew des de ja =]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.