Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rettich

checkbox

Recommended Posts

e ae galera eu peguei uma função para mark todos os checkbox da minha lista, so q qd eu marko o chekbox q vai mark todas ele n mark, mas qd eu desmarco, ele mark todas da minha lista!!!

function check(){	var nb;	var chk;	if (document.forms[0].selecinaTodas.value == 0) 	{   chk=1 	}	else	{   chk=0 	}	nb = document.forms[0].seleciona.length	for (var i=0; i<nb; i++)	{    var e = document.forms[0].seleciona[i];    e.checked = chk  }	document.forms[0].selecinaTodas.value = chk;}

esse foi o codigoq eu peguei, v c alguem consegue me ajudar!!!

abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente não gosto de postar código pronto, mas eu acabei mexendo um pouco no teu código e fiz um esquema pra ti, é bem simples, espero q você entenda para poder alterar conforme você precisa...

<html><head><script type="text/javascript">function check(obj) {    if (obj.checked) selecionar(true)    else selecionar(false);}function selecionar(ch) {	var obj = document.getElementsByName("chk");    for (var i=0; i < obj.length; i++) {    	obj[i].checked = ch;    }}</script></head><body><form name="form">Seleciona todas: <input type="checkbox" name="selecionaTodas" onclick="check(this)">1<input type="checkbox" name="chk">2<input type="checkbox" name="chk">3<input type="checkbox" name="chk">4<input type="checkbox" name="chk">5<input type="checkbox" name="chk"></form></body></html>

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.