Minoru 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 Pessoal to com dois problemas em meu forum e gostaria de saber se alguem pode me ajudar 1 - Não consigo fazer novos registros, na tela de cadastro não aparece as imagens dos numeros de segurança que devem ser digitados 2 - Atualizei a pagina index.php da raiz agora nao consigo vizualizar o forum pra quem puder ver o erro FORUM POR FAVOR QUEM me ajudar ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 24, 2005 você tentou reinstalar o forum pra ver? se quiser ajuda eu posso te ajudar eu conheço bem sobre esse forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minoru 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 você tentou reinstalar o forum pra ver? se quiser ajuda eu posso te ajudar eu conheço bem sobre esse forum <{POST_SNAPBACK}> Fabyo se você puder me ajudar pegue meu msn fazendo favor henriqueminoru@hotmail.com e desculpe pela demora pra responde mas ´epq eu estava viajando, so que reinstalando o forum acho que nao da certo da outra vez que eu fiz isso apaguei todos os arquivos do forum e tive que começar tudo denovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 28, 2005 beleza, mas reinstalar o forum nao quer dizer que vai excluir o banco p invision tem um esquema que reinstala ele mas mantem os dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minoru 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Fabyo eu tentei reinstalar o forum e acabei fazendo besteira e perdi todos os dados tem como recupera-los com o backup ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites