stview 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 Ae povo, eu vo ingressa na jornada da minha primeira loja virtual, muito lindo !! rs rsSeguinte, eu ja tenho um sistema de autenticação de usuario aqui, mas ele foi feito ha muito tempo e eu nunca mais mexi nele ...To com um problema, se eu abro 2 navegadores, e num eu logo no ger. e no outro no site, uma sessão sobrepõe a outra, tipo eu logo no ger, dai mexo e tal, qnd logo no site a sessão do ger é fechada ...Eu queria saber como fazer para isso nao ocorrer mais, li sobre session_name e etc mas não cnosegui utilizar .. nao adiantou nada.Ja li uns 500 scripts de login largados na web e nada adiantou, nenhum dele funcionou ... Inclusive, o script do Imasters sobre esse assunto é super simprão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 24, 2005 Nao precisa usar e ja que estamos no assunto de session mais recomendações: manual do php : Cuidado Se você quer que seu script funcione independentemente do uso de register_globals, você precisa usar a matriz $_SESSION já que $_SESSION é automaticamente registrada. Se o seu script usa session_register(), ele não irá funcionar em ambientes onde a diretiva de configuração register_globals esteja desabilitada. Nota importante sobre register_globals:: Desde o PHP 4.2.0, o valor padrão para a diretiva register_globals é off. A comunidade do PHP encoraja a todos a não alterarem esta diretiva mas, ao invés, utilizar superglobals. Cuidado Isto registra uma variável global. Se você quiser registrar uma variável dntro de uma função, você deve certificar-se de faze-la global, usando global ou usando a matriz $GLOBALS[], ou usando a matriz especial para seções($_SESSION) como mostrado abaixo. Cuidado Se você esta usando $_SESSION (ou $HTTP_SESSION_VARS), não use session_register(), session_is_registered() e session_unregister(). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 Certo ... então qual seria a solução do meu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites