Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

path

Recommended Posts

Galera, estou criando um painel em meu serviçoe este painel possui muitas luzes..preciso criar cada uma delas... e alterar as IDs pra acende-las...ate ai belezamas sao milhares!existe a possibilidade da criacao de um "Path" como no photoshop para eu definir um caminho e o max ir tracando com os objetos que preciso?e posso alterar as propriedades para serem objetos com acoes diferentes?valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Fabio, tem como fazer path no max sim, primeiro você cria os path's com shapes comuns, em seguida você vai até a aba "MOTION" Selecione a aba PARAMETERS, em seguda na divisão "Assign Controller".Depois cliq

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fabio, tem como fazer path no max sim, primeiro você cria os path's com shapes comuns, em seguida você vai até a aba "MOTION"

Selecione a aba PARAMETERS, em seguda na divisão "Assign Controller".

Imagem Postada

Depois clique no botão "Assign Controller" e esta janela irá aparecer.

Imagem Postada

Selecione a opção "Path Constraint", depois em "ADD PATH" selecione os shapes que formam o caminho e voilá! pra ajustar o tempo da animação, é só ajustar na timeline.

Imagem Postada

qualquer outra coisa eh só falar.. quanto as propriedades que você deseja ajustar vai depender do objeto que você criar e do que você deseja alterar.. tipo.. textura.. caminho.. tamanho.. posicionamento..e ai vai...

Saudações.. qualquer coisa.. perguntae..

espero ter ajudado..

JD

Compartilhar este post

Link para o post

saquei.. com isso consegui que um objeto percorre-se um path..mas teria como eu preencher um path com o mesmo objeto???

Compartilhar este post

Link para o post

galera...agora o seguinte..e se eu quiser criar um "path" baseado em uma forma criada?por exemplo... um "retangulo" eu preciso criar um path se siga essse retangulo.. tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q tem como, mas todos os path devem ser shapes, não tem importância se for um shape aberto, ou um shape fechado, de todas as fomas o objeto vai traçar o caminho q você deseja.Obs.: só pra lembra, o início do shape é marcado por um quadro, assim você consegue identificar de onde o objeto que está linkado, irá começar a traçar o caminho.qualquer coisa mandae.. to a dispô.. vahleu..JD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.