dimitrikx 0 Denunciar post Postado Março 26, 2005 Quero criar um sistema que receba da radio e mande para a net, uma radio online.Alguem ae por me ajudar?To querendo fazer em Action Script ,Alguem sabe como ?vlw pessoal aguardo respostas :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FuN_4_FuN 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 A radio seria sua??? Aconselho utilizar XML p/ datar as músicas e dessa forma você só teria que desenvolver a interface, e c/ poucas linhas de AS, você poderia invocar pela classe XML o arquivo escrito p/ tais músicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Ms tipo ....teria de receber o som pela entrada do microfone ne??e depois iria pra XML ...nao entendi muito bem ...tem como me explicar melhor?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 você quer uma radio mesmo, tipo, ao vivo??se for uma jukebox, dá prafazer com xml sim....agora se for uma radio ao vivo, ae a coisa complica, você vai precisar de um servidor de media.....é uma aplicação complexa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 Esse com serviro mesmo ...Penso eu montar um servidor e ligar a radio pelo microfone ,ae ele envia para a net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites