Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leozeferino

Listando numa variavel - ASPEMAIL

Recommended Posts

Olá.Estou com um grande problema.Fiz um sistema de envio de newsletter pra um site.Mas, ao invés de dar um "while" para enviar um email por vez, gostaria de listar todos os e-mails e inserir na "Cco", assim envia tudo de uma vez e ninguém consegue ver o endereço dos emails. A tag para o "cco" é:objCDOSYSMail.Bcc = eu gostaria de listar os e-mails do banco de dados de tal forma que ficasse desse modo:objCDOSYSMail.Bcc = "nome@dominio.com.br, nome2@dominio2.com.br, nome3@dominio3.com.br" e assim por diante.Alguém teria alguma idéia?Desde já,Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bemPrimeiro, pegue todos os e-mails cadastrados, e monte uma variavel com todos eles.Sorbe o ; .. alguns aceitam ele.. assim como aceitam somente ,Daí.. depois de montar a variavel com todos os emails.. é só jogar a variavel naquela propriedade do componente

Compartilhar este post

Link para o post

bem

Primeiro, pegue todos os e-mails cadastrados, e monte uma variavel com todos eles.

Sorbe o ; .. alguns aceitam ele.. assim como aceitam somente ,

Daí.. depois de montar a variavel com todos os emails.. é só jogar a variavel naquela propriedade do componente

<{POST_SNAPBACK}>

Esse sistema de aspmail que eu uso é com a virgula(,) mesmo.

Só gostaria de saber como montar essa variavel listando todos os e-mails do banco de dados.

Espero respostas.

Obrigado antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

é tipo isso:

ASP
=(()) eres_cco<>  (1,eres_cco,)=0  eres_ccofor =1 to 100 (1,eres_cco,)=0  eres_ccoexit for =(eres_cco,1,(1,eres_cco,)-1) erCor=(eres_cco,(1,eres_cco,)+1)  

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.