crazybaby 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Eta povim.vcs taum contra mim mesmo ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Eu, de quando em quando, dou uma olhada em quase todos os fóruns.O "Webfórum" (fórum do wmonline) há algum tempo atrás era um pouco poluído e bagunçado, e com alguns "moderadores" um tanto arrogantes. Hoje está bem melhor. Mas ainda falta bastante para alcançar o padrão do "iMasters" que ainda é um dos melhores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 participo dos dois mas da pra ver pelo meu numero de posts q gosto mais do imasters mas não tenho nd contra o wmonline gosto muito tb...mas participo menos....estou todos os dias...mas sou menos ativo....mas os dois são ótimos foruns.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crazybaby 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 eu achu isso aki bem mais parado!prefiro o wmo!mesmo depois de ser expulso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 eu achu isso aki bem mais parado!não é não...aki de semana é lotadão..hehehprefiro o wmo!mesmo depois de ser expulsopq você foi expulso??? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w@shin ! ! ! 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Eu tb acesso os dois, mas o pessoal de lá tava criticando bastante (dizendo q antes era melhor, q perderam seus ótimos usuários...) . Gosto dos dois , mas acho q la tem muito flood . . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 A resposta que dei neste tópico serve também para o tópico: "Novo Fórum iMasters, qm topa?", do mesmo autor (crazybaby). Se você gosta tanto do estilo do Webfórum (fórum wmonline) e, pelo jeito, não gosta mesmo do fórum iMasters. Por quê você posta aqui? :D Aliás, depois daquele tópico (citado acima) dá até para entender o porquê da expulsão! Sem querer está sendo convencido mas acho q me daria um ótimo administrador do forum! (!!!!!!) Voltando a proposta, o fórum tem uma gigante qntidade de visita,é bastante conhecido,tem um bom conteúdo,muitos usuários, ou seja,tem tudo para ser o melhor! Então porque não é? (!!!) No momento o fórum iMasters é o melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Você está ciente do que está fazendo. OK? Usando o serviço do forum imasters para crítica e propaganda ao invés de tirar suas duvidas ou ajudar outros usuários. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gastao 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Æ galera beleza? cohecem o forum wmonline ?( http://forum.wmonline.com.br ) concerteza devem conhecer o site !imaginem o forum !é ótimo atualmente com +-4000 cadastrados e mais 160.000 topikos!!! supermoderadores e admins......... acessem naum vaum se arrepender! FORUM WMONLINE FLOWS ACESSEM E VAUMADORAR Eu conheço muito bem o fórum wmonline... Garanto à você que conheço muito mais do que você... E justamente por conhecer o fórum não gosto de lá. Como citaram acima "ainda" existem muitos moderadores e pessoas que "se acham" moderadores e se acham no direito de sair dando exporro em todo mundo!!! Então amigo... como já falei em seu tópico anterior... O Fórum iMasters se não o melhor é um dos melhores da Web, mais aqui é iMasters e não wmonline e se tem gente que vem aqui, com certeza essas pessoas querem estar aqui, e não lá. Se quiserem estar lá, eles irão pra lá... Acho isso uma atitude de criança... Pra falar a verdade, totalmente infantil... PS.: Caso queira fazer uma revolução em algum lugar, faça algo antes para ter o respeito das pessoas e conseguir tal revolução... Ass: Bicicleta ou Rafael 001 (como preferir) PS.: Ah, mais uma coisa... vá aprender ASP primeiro pra querer sair por ai se achando só porque sabe fazer um sistema de login! Mais um PS.: Falei e confirmo tudo o que eu disse... Assino em baixo do meu sobrinho!!!!Victor Cotrim !!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Não é àtoa que ele foi expulso de lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 So resta de chamar de MANÉ (6) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 eu visitei esse forum antigamente,o pessoal responde rapido o problema é que sempre tem um panca com uma plaquinha debaixo do avatar que se sente o deus da internet e fecha o tópico.P/ mim esse forum é o maior e "mais melhor di bão" (nossa essa foi boa hein?) do Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 é verdade são cheio de ficar fechando tópico mesmo. Acho q deveriam ser mais humiudes e um pouco mais educados. Do tempo q eu participo aqui acho q não vi nenhum tópico fechado tão "bruscamente" como lá. E pelo q vejo tb o babu é um moderador bem liberal e nem por isso o forum é desorganizado, ele é de boa e tal , nao pensa q tem o rei na barriga. Não so ele mais todos os moderadores são como membros mesmo sem esse negócio de c achar o bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanda Maximoff 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Crazy, O que você fezfoi anti-ético =( Quantidade de posts, tópicos e usuários nunca significou qualidade. Não aproveitei metade do que eu aproveitei aqui.. com tutoriais no fórum de lá =) Questão de gosto não se discute... se você gosta mais de lá.. ou daqui... é opinião única e exclusivamente sua... você não precisa "ofender" o fórum do imasters dessa maneira =). []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 eu acho que algumas coisas no WMonline são melhores e mais organizadas. Mas parei de visitar, O.o as coisas demoravam muito para acontecer (no quesito contests)...aqui é bem mais agitado. XDmas lá é um ótimo forum sim. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavaleiro Negro 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Galera eu não queria fazer isso eu acho como nossa companheira Erika disse anti-etico ficar comparando os dois fóruns, mas eu vou dar minha opinião. Eu acho que falta calor humano lá, totalmente diferente daqui assim que cheguei senti força na galera, já estava cansado de ser ignorado na WM (não sei o porquê) e acabei optando por este aqui que é um grande concorrente e na minha opinião tende a crescer mais ainda, dei um tempo da WM pois estou cansado de viver em uma legião de componentes (alguns) falsos e covardes... Desculpe pelo desabafo.. (salvo ecxeções) Eu dei um tempo mesmo, estava triste e ainda estou, é triste você pensar que uma pessoa esta bem com você e nas suas costas "metem o pau", (mais uma vez desculpe a expressão)... Eu gosto de lá também, mas me afastei, dei um tempo a mim mesmo, achei nescessário meditar e pensar em possibilidades e mesmo sabendo que tem muita coisa entalada na minha garganta que ainda vou soltar, com cada membro nunca farei isso publicamente. O CrazyBaby foi banido de lá, o oncrivel é que lá ele faz propaganda daqui e aqui ele fala bem de lá.. Bem crazy eu acho que cada um tem seu jeito e seu gosto, eu estou gostando daqui e continuarei aqui, saiba que não sou falso, sou coerente e sempre inspirei confiança por onde passei, inclusive abri um fórum com o ex-administrador da WM...offspring dono da LK Se você gosta de um mais do que o outro não exponha isso, não é nescessário, e é incoveniente, eu gosto daqui, e de lá também mas dei um tempo a mim mesmo. Eu estava precisando disso para refletir e ver quem são os amigos.. como meu amigo Colin diz "What are Friends?" é isso ai amigos qualquer pergunta postem ai tô indo embora pra casa daqui a pouco e talvez não dê tempo para esclarecer hoje; amanhã eu volto. Amigos, tem alguma possibilidade de mudarmos para o invision 1.2 e darmos mais incrementada em imagens neste fórum? só pra esclarecer mesmo obrigado... hauhauhauhaua sempre via uma bicicleta por aqui mas não sabia quye era você rafael hehe ;) abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Bom todo mundo postou sua opiniao, mas acho legal a gente dar um tempo nesse post e se orientar na verdadeira funçao do forum. Esclarecer duvidas ;) Abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Se você gosta mais de lá.Pode ir lá.Mas design e programação cheio de regras já basta o trabalho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Eta povim.vcs taum contra mim mesmo .....crazybaby: Ninguém está contra você!Eu às vezes não concordo com a opinião de algumas pessoas, porém eu respeito o direito de cada um de ter sua própria opinião, e de mudá-la se for o caso.Eu só acho que você poderia usar o seu potencial para ajudar as dúvidas dos outros no fórum, ...sem comparações, etc. Sendo assim, você será bem vindo. Pense nisso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Só acho uma coisa, eu conheço o iMasters desde quando surgiu a inauguração, acho q eles conquistaram todo esse povo por trabalharem bem e ter uma boa qualificação em modo geral, eu frequentava diversos foruns para consultas mas nunca participei enviando post, mas mesmo assim nunca vi ninguem do imasters postar no forum dos outros para o pessoal participar desta comunidade....Bom, acho q isto se conquista com tempo...Era isso!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites