Andreya 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Bom dia pessoal. O negocio e o seguinte tenho um combobox que esta predefinido com duas linha: hardware ou software. O problema ta q o suario ao escolher um deste dostipos de equipamentos deve digitar no rpoximo campo o codigo e este sera conectado a uma tabela dependo do q for escolhido, ou seja se ele escolher software ele tera q ser conectado a tabela software para posterior colocacao do codigo do respectivo software. Se q isso e feito no evento OnExit do combobox + nao sei como fazer alguem poderia me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Martini 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Se você fizer assim:1 - Coloca o evento no on change no combobox para selecionar o que está escrito no combobox, frmDM.Table1.RecNo:=cbEquip01.ItemIndex+1; hardwareousoftare:=frmDM.Table1COD.AsString; frmDM.Table3.First; FuncaoQueHavaliaSeÉHardwareOuSoftware(hardwareousoftware);2 - Cria uma função com if se é hard ou soft e conecta ao banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites