Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kilder

banco de dados que não abre

Recommended Posts

estou usando o VB5 com sistema windows xp.Quando crio um instalador com setup winzard do vb tudo parece ser normal, mas quando instalo o programa que desenvolvie para uma pequena rede de secretaria de um colegio para qual eu trabalho acontece o seguinte erro:The Microsfot Jet database engine cannot open then file 'e:\arq.mdb'. it is alread opened exclusively by another user, or you need permission to view its data.por vafor alguem me ajude com esta duvida.desde ja estarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se o arquivo está pno lugar indicado acima e tb o nome dele.(E:\arq.mdb)E caso haja algum programa que possa estar negando o acesso a essa pasta tenta desabilitar criar um permissão ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se o arquivo está pno lugar indicado acima e tb o nome dele.(E:\arq.mdb)

E caso haja algum programa que possa estar negando o acesso a essa pasta tenta desabilitar criar um permissão ou algo parecido.

<{POST_SNAPBACK}>

esta tudo certo com o caminho e o nome do arquivo eu acho que tem algo aver com uma biblioteca.

se souber de algum detalhe mande pra mim.

tchau

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se o arquivo está pno lugar indicado acima e tb o nome dele.(E:\arq.mdb)

E caso haja algum programa que possa estar negando o acesso a essa pasta tenta desabilitar criar um permissão ou algo parecido.

<{POST_SNAPBACK}>

esta tudo certo com o caminho e o nome do arquivo eu acho que tem algo aver com uma biblioteca.

se souber de algum detalhe mande pra mim.

tchau

<{POST_SNAPBACK}>

valeu você tinha razão

ta tudo beleza agora

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.