Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guma

Comprovação Financeira

Recommended Posts

Olha gostaria de saber se alguem ja fez uma comprovação financeira para cartão VISA eu fiz para CHEQUE.Cartão parece ser mais complicado se alguem poder me da um mao ai do que é preciso para fazer isto.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara sinceramente nunca fiz, mas se você conseguir posta ai a sua solução pode ser util para muitos usuários ok...vou dar uma pesquisada ver se encontro ao a respeito...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

por estar enganado, mas esses sistemas de cartao de credito exigem que o sistema para manuseio dele seja feito em asp ,nao vejo razao disso mas é uma norma que eles adotaram

Compartilhar este post

Link para o post

Nao olha so cara para descobrir o problema assim oPara cheque tem que abrir um TXT e ler linha por linha.Cada posição tipo de 0 ate 12 é o numero do cheque por exemplo .Dai eu abro o meu banco de dados e comparo se o numero agencia conta for igual ao do TXT entao fica verde (Dar baixa no Pedido).So que pra cartao de credito é a mesma coisa so que os dados que constam no Layout nao funcionam tipo em vez da data aparecer. Aparece outra informação nada a ver mais acho que isto é coisa do Banco.Pode deixar quando acabar POST ai.Daqui a pouco posto o do Cheque .Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.