Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gugant

Por onde começar?

Recommended Posts

Galera, tô só perguntando no início, mas depis que eu pegar as manhas começo a ajudar também. :) É o seguinte:Já aprendi o ABC de HTML, um pouco de CSS, como colocar scripts, FRAMES, menus animados, etc. ( a maioria aqui no imaster) mas e agora?Não sei por onde começar para passar tudo para um página inteira. O que devo fazer primeiro? Desenhar primeiro a página em uma folha? Fazer primeiro uma tabela pra colocar cada coisa em uma célula? O que fazer primeiro? não consigo sair do <html><head></head><body>....Se alguém puder me dar um passo a passo ou um roteiro a seguir seria de muita ajuda, se eu conseguir começar acho que eu desencano. ;) Obrigado de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,no seu caso, sugiro sim que você primeiro dsenhe numa folha mais oumenos como você deseja que fique sua pagina, ok?E depois utilize o sistema de tabelas sim, mas nao fique achandoque so uma tabela serve, você terá de criar uma que deverá ser a central, depois dentro dessa tabela, você vaicolocando outras, mas naocoloque tantas assim, ok??Dai sim, você pegue uma delas e coloque algo dentro da celula e etc.. naoesqueça que a tabela central, poderá ser fixada em pixels ou em porcetagem...Em pixels é p/ quenao dvc deseja que o seu site fique fixo num sotamanhoJá em porcentagem, é quando sua pagina altera de acordo c/ a resolução do usuario!Bem, é isso que cv tem de fazer inicialmente...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.