Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

Revista sobre php

Recommended Posts

revista especializada em php...

vale a pena dar uma olhada...

https://www.phparch.com/

 

tem como baixar um versão em pdf de demostração das questões da certificação...

versão oficial da zend entre muitas outras coisas...

 

Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,Vocês já notaram que não existe revista especializada em php no Brasil?? Pelo menos eu não conheço!Alguém conhece algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente kara eu não conheço nunhuma revista ou similar no brasil que trate de php...eu particularmente acredito que o php merecia uma revista, mesmo que digital...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É marcio, no Brasil temos muitos sites sobre PHP, e de bom conteúdo, mas seria interessante disponibilizar esse conteúdo de forma impressa ou digital (PDF) para que todos pudessem ter muitas dicas num local só, sem precisar revirar a net para achar aquele código que você achou interessante, mas nem ligou antes, mas que agora está precisando!!!Há muito tempo estou pensando em fazer isso, mas montar uma revista impressa não é fácil, tem muita burocracia e muito dinheiro envolvido...Enquanto esse dinheiro não vem..., estou pensando em montar uma revista digital sobre o assunto... mas precisaria da ajuda de vcs do forum para me arranjar o conteúdo! Quem tiver interessado, poderia me mandar um e-mail ou postar aqui no fórum!!!jonas_ti@ufpr.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.